(41) 99700-7873

Cuidados com o piercing

Mantenha a mais absoluta higiene no local perfurado, sujeira ira apenas lhe trazer problemas e futuras infecções.

Nunca brinque, nem toque e nem aperte o local.

Tocar o local apenas para fazer a limpeza, nada mais que isso, lembre –se que seu piercing esta na fase de cicatrização.

Em nenhum momento da cicatrização, dormir por cima, leve isso bastante a serio, pois terá um peso muito grande em cima do seu piercing, assim ira causar atrito e destruição das células e tecidos, irritando o furo recente e tornando-o mais exposto a bactérias e  impurezas que tenham em seu colchão.

Nunca tocar com os dedos ou mãos sujas e evitar o Maximo que mãos alheias toquem no local perfurado.

Sempre antes de tocar no seu piercing, lave bem suas mãos, com sabonete anti-septico ( soapex ou protex), lavar a mão  por cerca de 01 minuto.

Depois limpe a área em volta da joia, e limpar devagar e com cuidado o piercing, lavar por cerca de 01 minuto todo o local perfurado e em volta.

Forme espuma e deixe agir em cima do local perfurado por cerca de 05 minutos.

Retire o excesso da espuma com soro fisiológico ( guardar o soro sempre na geladeira).

Certifique-se que não fique nenhum resíduo ou secreção no local, caso sobre alguma casquinha, não retire com as unhas, use um cotonete ou  uma gaze umedecida com água morna.

Fazer esse procedimento apenas 03 vezes ao dia, o excesso de cuidados poderá irritar o novo tecido, fazendo sua pele romper e se expor a sujeiras e as bactérias.